Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
40°
20°
22°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Região

Zeca Camargo tem férias “forçadas” e estaria tentando voltar para o “Fantástico”

Zeca Camargo tem férias “forçadas” e estaria tentando voltar para o “Fantástico”
22.01.2015 12h50  /  Postado por: upside

Continua a novela Zeca Camargo na Globo. O apresentador, que não deu certo no “Vídeo Show, voltou das viagens que fez mundo afora para um quadro do programa e entrou, novamente ,em férias. Desta vez, nem ele esperava, já que havia tirado 30 dias de descanso entre outubro e novembro.
As férias “forçadas” são para definir qual será a participação de Zeca (que continua no ar nas reportagens gravadas no exterior) no novo ‘Vídeo Show”, que deve estrear em março sob o comando de Miguel Falabella.
De acordo com o site Yahoo, o problema é que o jornalista se recusa a fazer reportagens e só quer aparecer apresentando, função que passou para Miguel com a volta de Boninho à direção do programa. Zeca estaria tentando voltar para a revista eletrônica dominical.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO